terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um dia triste de outubro.

2012

Hoje sinto como se eu estivesse num corredor preto, com poucas luzes e as poucas que existem estão quase se apagando e conforme vou caminhando para me livrar dele, vejo pequenas salas iluminadas, às quais eu não posso adentrar por vontade própria.
Por mais que eu queira, não consigo deste lugar escuro me livrar. Em algumas situações sou puxada para algumas das salas, mas elas não me pertencem, como se eu não fizesse parte de nenhum grupo. 

A decisão que tomo para sair desta semi-escuridão não pertence a mim, não consigo me libertar de forças que me prendem nesta situação, sem mesmo que eu pedisse. 

Odeio pertencer aparte deste ambiente, em que apenas posso me aproximar de situações as quais só posso absorver o pouco que me cabe, mas logo tenho que virar e sair andando. Quero ficar, como a árvore que cria raiz, dá frutos, sucessivamente em cada verão.

Estou aqui, mas não existo, não vivo, não respiro e nem mesmo durmo, e não consigo me libertar desta escuridão, por favor, deem me a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário