sábado, 24 de setembro de 2011

Qual a sua resposta?


Pensamentos voam como um pássaro no ar. Só que essa imaginação não deixa de ser essa ilusão. Esta felicidade a qual crio dentro de mim, nada, mas é do que uma invenção pra dizer que as coisas estão bem.
O impossível pode ser feito, se você acreditar. E você acredita?
O que te faz pensar que esse impossível é insaciável, alguém que se reinventa a todos os momentos pra se encaixar nessa sociedade miserável a qual insisto em viver.
A minha arrogância é o que me torna forte e poderosa. A minha intensidade é o que afirma a existência desse ser único e insubstituível, mas, como já disse insubstituível só na imaginação por que sempre há algo novo para se criar.   
A nossa visão é turva nesse turbilhão de informações que nos chega a todo o momento.  Sou um ser humano cheio de perguntas a fazer e a responder. Mas o que fazer primeiro se as respostas lhes trazem mais perguntas. E algumas perguntas são irrespondíveis.
Como buscar força em nosso interior se ela esta camuflada de incertezas e inseguranças.
Me diga se não tem sentido? Por que insisti tanto em viver? Por que insistem tanto em criar? Por quê? Por quê?
Qual sua resposta para tais afirmações?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário